Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:35:22
informe o texto

Notícias / Geral

30/06/2021 às 20:21

Seplag homologa resultado parcial de processo seletivo

Conforme o cronograma o prazo para recurso segue aberto até a próxima sexta-feira

Leiagora

Seplag homologa resultado parcial de processo seletivo

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (29), o resultado parcial da análise de título e experiência profissional do processo seletivo simplificado conjunto realizado entre as secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda e Procuradoria Geral do Estado. Conforme cronograma, o prazo para recurso segue aberto até a próxima sexta-feira (02), que deverá ser feito pelo e-mail processoseletivo@seplag.mt.gov.br

O processo seletivo visa formação de cadastro de reserva para futura e eventual contratação de analistas de sistemas, contadores e médicos peritos para as secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda e Procuradoria Geral do Estado (PGE). O resultado final será divulgado no próximo dia cinco.

São ofertadas vagas para analistas desenvolvedores de sistemas Java, Front-End, PL/SQL, Phyton e PHP, analistas de banco de dados, de projetos, de infraestrutura, contadores e médicos especializados em medicina do trabalho, ortopedia e psiquiatria.

A seleção é realizada por meio da análise de títulos e experiência profissional do inscrito. O seletivo assegura a expectativa de direito à contratação, condicionada à eventual e real necessidade das secretarias para as quais os candidatos forem selecionados, durante o prazo de validade do seletivo.

Todas as vagas a serem ocupadas pelos selecionados visam suprir necessidade temporária de excepcional interesse público, por se tratar de demandas que não são perenes na administração, como a criação de sistemas informatizados, a realização de atendimentos médicos com demanda excepcional e temporária e a finalização de procedimentos e cálculos.

O edital de processo seletivo foi devidamente instruído em conformidade com a Lei Complementar nº 600/2017 que dispõe sobre contratação temporária na administração pública.

O processo seletivo visa atender um Termo de Ajustamento de Conduta celebrado com o Ministério Público.

 
Assessoria Seplag-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet