Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:01:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/07/2021 às 15:22

Dourado incentiva adoção

Leiagora

Dourado incentiva adoção

Foto: Reprodução

No jogo contra o Flamengo, na noite desta quinta-feira (1º), na Arena Pantanal, o Cuiabá fará uma ação social. O elenco entrará em campo com uma faixa para a apoiar a adoção de crianças. Uma das causas mais bonitas no mundo, acolher uma criança que necessita de apoio para se desenvolver é defender a continuidade da própria sociedade.

Em todo território nacional, a Corregedoria-Geral da Justiça de cada Tribunal de Justiça Estadual é a responsável pela adoção, por meio das Varas de Infância e Juventude, além de campanhas e esclarecimentos.

Atualmente no Brasil existem cerca de 30 mil crianças acolhidas e 4,3 mil aptas à adoção. Isso porque elas devem passar por um procedimento até que se comprove que não podem ficar com as famílias de origem. O tema ainda gera tabu, por isso, a participação do elenco do Cuiabá será tão importante.

Esclarecer mostra que é possível, que é bonito ajudar o próximo, trará grande repercussão em torno do tema e também da equipe representante no campeonato mais importante do país.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet