Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:42:25
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

01/07/2021 às 18:22

TJMT divulga edital para vaga de juiz-membro substituto no TRE

Edital foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico na quarta-feira (30), e o prazo de dez dias ininterruptos terá início nesta sexta (02)

Leiagora

TJMT divulga edital para vaga de juiz-membro substituto no TRE

Foto: TJMT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), informa abertura de inscrições para a vaga de juiz-membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), categoria jurista.

O Edital foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico n. 11010 da última quarta-feira (30), e o prazo de dez dias ininterruptos terá início nesta sexta-feira (02) e segue até o dia 12 de junho.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via Protocolo Administrativo Virtual (PAV). O candidato deve apresentar a documentação solicitada no edital, a declaração de que preenche os requisitos legais para o cargo de acordo com a Resolução nº 23.517/2017 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o formulário anexo ao edital devidamente preenchido (disponível aqui).

Para se inscrever o profissional da advocacia precisa possuir dez anos consecutivos ou alternados de prática profissional e não ter nenhum grau de parentesco que configure a prática do nepotismo. O membro da advocacia não poderá figurar em mais de uma lista simultaneamente, salvo se for referente ao cargo de titular e outra de substituto.

A vaga, hoje ocupada por Armando Biancardini Cândia, estará disponível a partir de a partir de 22 de outubro de 2021. Confira o edital completo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet