Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:16:29
informe o texto

Notícias / Variedades

02/07/2021 às 11:39

Angelina Jolie e The Weeknd são vistos em jantar romântico

Jolie não assume nenhum romance publicamente desde o término do casamento com Brad Pitt

Leiagora

Angelina Jolie e The Weeknd são vistos em jantar romântico

Foto: Reprodução

Angelina Jolie e The Weeknd estão sendo alvo de especulações sobre um possível romance. Segundo o site Page Six, os dois tiveram um jantar romântico em um restaurante badalado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fontes ouvidas pela publicações afirmaram que o jantar se tratou, na verdade, de um encontro e, também de uma oportunidade de The Weeeknd pedir conselhos a Jolie sobre seu interesse na indústria cinematográfica.

Aos 46 anos de idade, a ex-esposa de Brad Pitt é 15 anos mais velha que o cantor, que tem 31 anos de idade. Jolie não assume nenhum romance publicamente desde o término do casamento com o galã de Hollywood, embora tenha enfrentado rumores de reconciliação com o ex-marido. Enquanto The Weeknd teve um relacionamento de idas e vindas com Bella Hadid, entre 2015 e 2019. Em 2017, ele namorou por poucos meses com Selena Gomez.

A imprensa internacional ainda relembra que os dois estão representados pela mesma agência de talentos, a William Morris Endeavor Entertainment. Representantes dos artistas não comentaram sobre o encontro.

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet