Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
06:14:04
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2021 às 11:30

Michel Teló cria circuito de exercícios para os filhos e recebe elogio de Thaís Fersoza

O sertanejo encontrou uma nova maneira para entreter os dois filhos

Leiagora

Michel Teló cria circuito de exercícios para os filhos e recebe elogio de Thaís Fersoza

Foto: Reprodução

Michel Teló é aquele tipo de pai que arruma sempre alguma coisinha nova para deixar os filhos queimando algum tipo de energia. E a esposa do cantor, Thaís Fersoza, o elogiou por conta disso.

O sertanejo encontrou uma nova maneira para entreter os dois filhos que eles tem, Melinda de quatro anos de idade e Teodoro de três anos de idade, com um circuito de exercícios parecido com o de uma academia.

Meu marido gênio criou um circuito de obstáculos para as crianças e eu fui tentar fazer também. Eu fiz três vezes e fiquei cansada. As crianças já fizeram para mais de dez, 15 vezes.

Quem sabe assim as crianças vão até dormir mais cedo por estarem mais cansadas, né!? Lembrando que Thaís Fersoza comentou também anteriormente que quer aumentar a família.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet