Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:35:34
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2021 às 16:43

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro

Apesar da decisão der sido tomada em conjunto, a apresentadora e ex-BBB estaria bastante abalada com o término

Leiagora

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro

Foto: Reprodução

Rafa Kalimann e Daniel Caon não estão mais juntos. A informação foi confirmada por representantes de Rafa para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que soube através de uma fonte que o relacionamento chegou ao fim no início da semana, e se deu em comum acordo.

Apesar da decisão der sido tomada em conjunto, a apresentadora e ex-BBB estaria bastante abalada com o término.

Os dois ficaram juntos por cerca de oito meses, com troca de declarações de amor nas redes sociais e muita demonstração pública de carinho. Ela havia sido pedida em namoro no dia 10 de novembro de 2020, com direito a fogos de artifício em um jantar romântico.

Rafa e Daniel se reencontraram após ela deixar o BBB20. Eles haviam ficado alguns anos antes, mas o relacionamento não havia dado certo na época. Os dois moram em Goiânia e quase se esbarraram no reality show, quando Caon disputou uma vaga na casa de vidro com o brother Daniel, que foi escolhido pelo público para entrar no programa ao lado de Ivy Moraes.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet