Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:16:05
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2021 às 10:58

Rodrigo Faro rebate Zezé Di Camargo após troca de farpas na internet

O comentário foi feito no perfil do colunista Léo Dias, que esclarecia a confusão entre o SBT e o apresentador

Leiagora

Rodrigo Faro rebate Zezé Di Camargo após troca de farpas na internet

Foto: Reprodução

Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo se estranharam no último sábado, dia 3, e trocaram farpas na internet! Tudo começou após o cantor sertanejo afirmar que o apresentador vende até a mãe por audiência. O comentário foi feito no perfil do colunista Léo Dias, que esclarecia a confusão entre o SBT e o apresentador, que precisou negar a especulação de que havia se recusado a fazer um teste de Covid-19 dias antes de testar positivo para a doença.

Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!, escreveu Zezé. Faro viu a mensagem e não gostou nada do comentário. No Instagram, rebateu:

Caríssimo, Zeze Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe.

Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas. Ressalto aqui nessa carreira de 41 a nos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo o direito de acha o que quiser de mim, mas não fale minha mãe, por gentileza.

Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação.

Se sua intenção foi lacrar, com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim, escreveu o apresentador.

Zezé não ficou calado e também usou o Instagram Stories para rebater o apresentador, esclarecendo que não ofendeu à mãe do artista. Ele pediu ainda que Faro não forçasse uma briga pública, uma vez que tinha provas de um problema entre eles que ainda não chegou ao conhecimento público:

- Gente, eu fiz um comentário sobre o Rodrigo Faro. Eu falei uma frase que muitas pessoas usam fulano de tal vende até a mãe por certas coisas. No caso, eu falei que ele vende até a mãe pela audiência. Respeito ele como apresentador e acho ele muito talentoso, mas eu disse que ele venderia até a mãe pela audiência. Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você. Então, você tentar jogar para a imprensa como se eu estivesse desrespeitando à sua mãe, está sendo injusto. Mais uma vez, quando digo que vende a mãe por algum motivo, é falando da pessoa. É o que eu assumo aqui. Estou falando de você.

Você sabe muito bem ao que me refiro, ao que aconteceu e não estou aqui para ficar polemizando pra você. Tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela. Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude.

Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe. Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?, disse Zezé.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet