Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:09:57
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2021 às 15:29

Ex-participante do Masterchef Brasil morre de covid-19 aos 41 anos

Cissa Pretinha, como era conhecida, esteve na edição 2020 do Masterchef Brasil

Metrópoles

Ex-participante do Masterchef Brasil morre de covid-19 aos 41 anos

Foto: Reprodução

Cecília Ramos, participante do Masterchef 2020, morreu, nesse sábado (3/7), vítima da covid-19, aos 41 anos. Conhecida pelo apelido de Cissa Pretinha, ela foi umas das personagens do episódio de estreia da última temporada – que, a cada capítulo, premiava um cozinheiro.

A morte de Cecília Ramos foi confirmada pelo marido da cozinheira, Francisco Pires, por meio das redes sociais da ex-participante do Masterchef.

“Família e amigos, com muita tristeza informo que na data de hoje veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga […] Que Deus abençoe grandemente cada um”, diz a mensagem.

Cecília Ramos também deixa um filho, Emmanuel. Após a passagem pelo Masterchef, ela abriu um salão de beleza no Parque América, zona sul de São Paulo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet