Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:42:06
informe o texto

Notícias / Geral

05/07/2021 às 07:44

Parceria oferece vagas de emprego em Várzea Grande; veja como se candidatar

O objetivo é diminuir os impactos da pandemia da Covid-19 na geração de emprego e renda da cidade

Leiagora

Parceria oferece vagas de emprego em Várzea Grande; veja como se candidatar

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Várzea Grande firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VG), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio) e empresas privadas e criou o projeto "Emprego Solidário".

O objetivo é diminuir os impactos da pandemia da Covid-19 na geração de emprego e renda da cidade, garantindo oportunidade no mercado de trabalho para todos os várzea-grandenses.

O primeiro processo seletivo para o preenchimento de 240 vagas oferecidas pelo projeto Emprego Solidário e a Rede Comper será nesta segunda-feira (05), às 14h, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Cristo Rei. As vagas oferecidas são para os cargos de repositor de loja, auxiliar de prevenção, operador de caixa, auxiliar de perecíveis e frentistas.

Na terça e quarta-feira (06 e 07), o processo seletivo será a partir das 14h, nos Cras dos bairros Jardim Glória e Santa Maria, respectivamente.

Para se candidatar é preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital, ter ensino médio ou estar cursando, certificado de reservista para os homens e ter no mínimo 18 anos.

Entre os benefícios oferecidos para as vagas estão: vale transporte, refeitório próprio no local de trabalho, plano odontológico, seguro de vida e cesta básica com descontos.

Confira os locais dos processos seletivos:

Segunda-feira (05), às 14h - Cras Cristo Rei, Rua Professora Izabel Pinto, nº 258, telefone 3688-3606.

Terça-feira (06), às 14 horas - Cras do Jardim Glória, Rua Vila Suíça, o telefone da unidade é 3688-3165.

Quarta-feira (07) - Cras Santa Maria, Rua Amílton Valim, nº 61, Costa Verde. O telefone da unidade é 3688-3891.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet