Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:17:09
informe o texto

Notícias / Esporte

04/07/2021 às 16:44

Cuiabá recebe o Atlético-MG pela primeira vez na história

O Dourado busca a primeira vitória na competição para subir na tabela

Leiagora

Cuiabá recebe o Atlético-MG pela primeira vez na história

Foto: Assessoria

A Arena Pantanal recebe neste domingo (04) um duelo inédito no futebol brasileiro. O Cuiabá enfrenta o Atlético-MG, às 17h15, pela nona rodada do Brasileirão. O Dourado busca a primeira vitória na competição para subir na tabela.

O Dourado está de técnico novo, mas ainda sem a estreia oficial. Jorginho vai assistir ao jogo das tribunas da Arena Pantanal, já que não teve o nome publicado no BID. Na tarde desse sábado (03), ele teve o primeiro contato com o grupo em uma conversa antes do treinamento no campo.

Contra o Galo, o auxiliar-fixo do clube Luiz Fernando Iubel segue à beira do gramado. Para o confronto, ele não pode contar com o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que pertence ao clube mineiro, e com o atacante Clayson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem volta de suspensão é o lateral-direito João Lucas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet