Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:42:21
informe o texto

Notícias / Esporte

04/07/2021 às 21:07

Cuiabá perde mais uma vez e se complica na série A

Duelo foi disputado neste domingo (4), na Arena Pantanal, pela nona rodada da Série A do Brasileiro

Leiagora

Cuiabá perde mais uma vez e se complica na série A

Foto: Ascom / Dourado

O Cuiabá dominou boa parte da partida contra o Atlético-MG, mas deixou o gramado sem somar pontos na tabela. O duelo foi disputado neste domingo (4), na Arena Pantanal, pela nona rodada da Série A do Brasileiro, e terminou em 1 a 0 para o adversário mineiro.

O técnico Jorginho, contratado nesse sábado (3), assistiu ao jogo das tribunas do estádio. A estreia oficial será na próxima partida, quando o Dourado vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, quarta-feira, pela rodada 10. O time auriverde segue com quatro pontos na tabela, com dois jogos a menos.

O Cuiabá começou o jogo impondo o ritmo e encontrando os espaços em campo. Danilo Gomes teve a primeira boa chance em chute prensado que saiu em escanteio. Na cobrança, Elton cabeceou com estilo, no cantinho, para defesa do goleiro. O adversário abriu o placar aos 25 minutos, mas o Dourado seguiu em busca do gol.

Na segunda etapa, o Cuiabá voltou com a mesma disposição para buscar o gol, mas encontrou um adversário fechado na defesa. O time auriverde tentou em chutes de fora da área com João Lucas, Pepê e Camilo. Elton também apareceu bem na área, mas o goleiro defendeu o chute. A equipe lutou até o fim, teve mais posse de bola, mas não conseguiu o empate.

O time

Walter, João Lucas, Anderson Conceição, Paulão e Uendel; Yuri (Felipe Marques), Camilo (Rafael Gava), Uillian Correia (Osman)Cuia e Pepê; Danilo Gomes (Jonathan Cafú) e Elton (Rafael Papagaio). Técnico: Jorginho.

 
Com informações do Cuiabá EC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet