Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:51:17
informe o texto

Notícias / Variedades

05/07/2021 às 13:29

Rafa Kalimann fala após fim do namoro: 'a resposta pulsa no coração'

A influencer terminou o relacionamento com Daniel Caon

Metropoles

Rafa Kalimann fala após fim do namoro: 'a resposta pulsa no coração'

Foto: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann tem usado o Instagram para posts misteriosos, desde que terminou o namoro de oito meses com Daniel Caon. A influencer não falou abertamente sobre o fim da relação, porém, tem usado mensagens “cifradas”.

“Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça”, disse ela na legenda da publicação, postada nesta segunda-feira (5/7).

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro, após oito meses de relação. A assessoria da apresentadora e influenciadora confirmou a informação, porém, nenhum dos dois se pronunciou publicamente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet