Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:40:54
informe o texto

Notícias / Esporte

06/07/2021 às 14:45

Em duelo contra Botafogo nesta terça, CRB pode alcançar G4

Partida em Maceió (AL), válida pela 10ª rodada, terá início às 21h30

Leiagora

Em duelo contra Botafogo nesta terça, CRB pode alcançar G4

Foto: Reprodução Twitter/CSA Esportes

O CRB entra em campo contra o Botafogo na noite desta terça-feira (6), pela décima rodada da Série B, em busca da vitória para ingressar na zona de classificação à Série A do Campeonato Brasileiro. A partida no estádio Rei Pelé, em Maceió, terá início às 21h30 (horário de Brasília). 

Os donos da casa vêm de vitória por 1 a 0 no clássico sobre o rival CSA, no último sábado (3). O Galo ocupa a quinta posição no campeonato com 14 pontos e conta com o experiente zagueiro Gum, de 35 anos.

“Estamos bem. O time está evoluindo com a sequência de jogos”, afirmou Gum

Já o Botafogo busca a primeira vitória fora do Rio de Janeiro e terá em campo o goleiro Douglas Borges. 

“Já batemos na trave e precisamos muito desta vitória para conseguir nosso objetivo no final”.

 Na última rodada, o Alvinegro carioca empatou em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis.  Com um jogo menos na tabela, o Botafogo está em nono lugar na tabela, com 12 pontos.

Sem Marcelo Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Hugo assume a lateral esquerda do time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca. Quem também deve voltar à equipe titular é o atacante Chay, após cumprir suspensão no jogo contra o Avaí.

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet