Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:11:18
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2021 às 15:47

Romana e Alok posam com os filhos em piquenique e encantam a web

'Piquenique com a turminha', escreveu a médica, que tem dois filhos com o DJ, Ravi e Raika

Leiagora

Romana e Alok posam com os filhos em piquenique e encantam a web

Foto: Reprodução

Romana Novais arrancou suspiros de seus seguidores ao compartilhar uma série de fotos de um momento em família. Na segunda-feira (5), a médica mostrou registros do piquenique que fez com o marido, DJ Alok, e os dois filhos do casal: Ravi e Raika.

Na legenda da sequência de fotos, Romana escreveu: “Essa menininha é muito risonha! Piquenique com a turminha”, escreveu a médica em seu perfil no Instagram.

A “menininha” é Raika, a filha caçula do casal. A pequena completou 7 meses há três dias e recebeu uma homenagem da mãe na mesma rede social.

Nas fotos do piquenique, o casal está acompanhado dos filhos e posam se divertindo em meio a uma paisagem de tirar o fôlego. Nos comentários, os fãs não resistiram à fofura dos pequenos: “Que deliciiiiiaa! Família linda”, “Ahhhh que delícia!!!! Lindos!!!!”, “Quanto amor”, “socorro com essa belezura”.

Alok também compartilhou fotos do piquenique. O DJ pausou os trabalhos em torno do novo álbum para curtir o dia em família.

“Vocês são onde eu quero estar ❤ Uma pausa na criação do álbum pra beber um pouco da minha maior fonte de inspiração”, disse o artista no Instagram.

Mesversário
No último dia 2, Romana postou uma homenagem à filha, Raika. A menina completou sete meses de idade e recebeu o carinho da mãe.

“Feliz 7 meses, minha filha. Só você sabe o quanto eu te amo e o quanto a nossa conexão é forte. Colo nunca vai te faltar. Vou ser pra sempre o seu abrigo. Obrigada por ser meu colo também… Te amo infinito bonequinha”, derreteu-se Romana.

A bebê veio ao mundo em dezembro do ano passado, após um parto prematuro, causado por complicações da Covid-19. À época, a esposa de Alok contou que as duas estão vivas “por um milagre”.

Ela revelou que teve uma complicação rara chamada CIDV (coagulação intravascular disseminada), que é “muito perigosa”. “O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI logo em seguida, a Raika também. Eu não tive opção, não pude pegar no colo, não pude amamentar, não pude ter meu golden hour com ela. Tudo isso por conta da Covid“.

“Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair. Apresentei um caso de CIDV, que é raro, muito perigoso. É quando a placenta sangra muito e ao mesmo tempo tem muito trombo, então, os médicos precisam atuar com muita rapidez. É um distúrbio de coagulação”, relembra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet