Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:15:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/07/2021 às 14:40

Vereador se torna membro do Rotary Clube

Leiagora

Vereador se torna membro do Rotary Clube

Foto: Assessoria

O vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos), foi empossado no sábado (3), como membro oficial da Associação de Rotarianos Distrito 4440 da região 1 da Capital. O evento foi realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso e contou com a presença de várias autoridades e representantes da instituição.

De acordo com o parlamentar, ele se sentiu honrado em ser convidado para participar de uma instituição que tem a missão de servir para transformar vidas. O vereador, que também atua como médico ortopedista e traumatologista na Capital, destacou que está satisfeito em poder continuar realizando ações sociais como sempre fez durante seus mais de 20 anos trabalhando como profissional de saúde.

Além de ser representante da instituição, o vereador disse que irá destinar também parte de suas emendas para que seja compradas cadeiras de roda; banho, andadores e muletas para o banco ortopédico do local. É previsto que a cada 30 dias o vereador também faça consultas voluntárias em ações sociais que sejam realizadas pelos rotarianos.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet