Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:49:44
informe o texto

Notícias / Esporte

07/07/2021 às 08:15

Na estreia de Jorginho, Cuiabá visita o Bragantino pelo Brasileirão

O Cuiabá soma quatro pontos na tabela de classificação da Série A em sete jogos

Leiagora

Na estreia de Jorginho, Cuiabá visita o Bragantino pelo Brasileirão

Foto: Assessoria

O Dourado enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida começa às 17h (de Cuiabá), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O duelo marca a estreia oficial do técnico Jorginho contratado para comandar o Cuiabá na Série A. Ele foi apresentado nesta segunda-feira (05) na sala de imprensa do CT do Dourado.

"Temos que fazer com que os jogadores acreditem, que tenham sangue nos olhos. Além de toda a organização tática tem que ter entrega, essa questão do coração, da paixão por aquilo que faz. Vamos tentar trazer isso cada vez mais. Quero esse tipo de mentalidade por toda a experiência que eu passei na minha vida como jogador por 20 anos e treinador por 15 anos", disse Jorginho, que tem no currículo o Tetra em 1994 com a Seleção Brasileira.

Para o confronto, ele conta com os retornos do atacante Clayson e do lateral-esquerdo Lucas Hernandez. As baixas são do volante Yuri, com torção no pé, e do lateral-direito Lucas Ramón, que pertence ao adversário.

O Cuiabá soma quatro pontos na tabela de classificação da Série A em sete jogos. O time auriverde teve dois jogos adiados em função da disputa da Copa América na Arena Pantanal.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet