Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:21:47
informe o texto

Notícias / Variedades

07/07/2021 às 11:20

Mãe de Ludmilla detona silêncio de Samantha Schmütz: 'Seletiva'

Silvana Oliveira detonou silêncio da atriz sobre polêmica envolvendo Mônica Martelli

Metrópoles

Mãe de Ludmilla detona silêncio de Samantha Schmütz: 'Seletiva'

Foto: Reprodução Instagram

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, criticou o fato de Samantha Schmütz não ter se posicionado sobre a presença polêmica de Mônica Martelli em uma festa de Marina Ruy Barbosa. Há alguns meses, a humorista criticou Ludmilla por cantar em uma festa no Copacabana Palace para 500 convidados.

“Não vai se pronunciar, não vai falar nada? Não vai mandar parar de seguir? Ah, é seletivo, né? O problema é só com a Ludmilla, trabalhar não pode, de jeito nenhum, né?!”, iniciou.

“Ah Samantha, queria saber disso tudo, tinha até amiga sua lá na festa também né?! Sobre essa seletividade minha gente, que eu fico indignada, só sobre isso. Achei um vídeo aqui gente, da seletiva, da Samantha, era só Ludmilla pedir desculpa”, ironizou. “Apontou todos os dedos pra Ludmilla, pra tua amiga tu não tem dedo?”, finalizou Silvana.

A fala de Silvana faz referência à declaração dada por Samantha mais cedo, em entrevista à Carta Capital. “Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo merda”, lamentou Schmütz.

“Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na fSupernannyesta lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Super Nanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio.”, completou Samantha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet