Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:16:57
informe o texto

Notícias / Variedades

07/07/2021 às 11:40

'Megafeliz', diz Jennifer Lopez em meio a revival com Ben Affleck

Cantora disse em entrevista que está vivendo o melhor momento de sua vida

Metrópoles

'Megafeliz', diz Jennifer Lopez em meio a revival com Ben Affleck

Foto: Reprodução Instagram

Bennifer está mais vivo que nunca! Em meio ao rumores de revival com Ben Affleck, Jennifer Lopez concedeu um entrevista empolgante à Apple Music em que afirmou estar vivendo “o melhor momento” de sua vida até agora. “Eu estou mega feliz. Eu sei que as pessoas sempre se questionam: ‘Como você está? O que está acontecendo? Você está bem?’ E é isso. Eu nunca estive melhor”, revelou a cantora durante o papo.

Jennifer e Ben Affleck se reaproximaram 17 anos após darem fim a um noivado que durou pouco mais de um ano. A segunda chance teria começado este ano, pouco tempo depois do fim do relacionamento de JLo com o ex-atleta Alex Rodriguez, em maio.

“Eu quero que as pessoas próximas a mim e que se importam comigo, pois eu me importo muito com elas saibam que eu estou em um momento da minha vida que eu estou ótima do jeito que estou. E acredito que uma vez que você chega a esse lugar, coisas extraordinárias acontecem que você nunca imaginaria que aconteceriam na vida novamente. E é aqui que estou atualmente”, acrescentou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet