Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:40:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/07/2021 às 18:06

8 promotorias retomam atendimento ao público

Leiagora

8 promotorias retomam atendimento ao público

Foto: Reprodução

As promotorias de Justiça de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Guarantã do Norte, Guiratinga, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tangará da Serra e Vila Rica retomam o atendimento presencial ao público nesta quinta-feira (8), das 14h às 18h. Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) no dia 6 de julho, esses municípios passaram de risco “alto” (segunda etapa) para “moderado” (terceira etapa) de contaminação pelo novo coronavírus.

Apenas as promotorias de Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Colíder, Novo São Joaquim, Primavera do Leste, Querência e Sapezal permanecem fechadas ao público externo, por estarem classificadas como em risco “alto”. Isso porque o Plano de Retomada do Trabalho Presencial (PRTP) do Ministério Público de Mato Grosso estabelece que, na segunda etapa, o atendimento ao público externo seja remoto, ocorrendo de forma presencial em caráter de excepcionalidade.

Além desses municípios que possuem unidades do MPMT, outros oito, que não são sedes de comarcas, também foram classificados como de risco “alto” para contaminação da Covid-19. No total, são 16 nessa situação, dois a menos que na semana passada. Os demais, 125, estão classificados no nível “moderado”. Não há nenhum município no estado classificado como em risco “muito alto” ou “baixo”.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet