Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:15:16
informe o texto

Notícias / Política

08/07/2021 às 07:37

Câmara realiza audiência pública para debater LDO 2022

Segundo o presidente da comissão, vereador Chico 2000 (PL), serão realizados três encontros para debater a proposta

Leiagora

Câmara realiza audiência pública para debater LDO 2022

Foto: Câmara de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, realiza nesta quinta-feira (8) a primeira audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022.

Segundo o presidente da comissão, vereador Chico 2000 (PL), serão realizados três encontros para debater a proposta. 

A primeira audiência irá tratar sobre as diretrizes orçamentárias da Secretaria de Governo, Arsec, Controladoria, Procuradoria, Gestão, Cuiabá Prev, Fazenda, Comunicação e Planejamento. No dia 15 (segunda-feira) serão discutidas as propostas para as pastas de Educação, Cultura, Trabalho, Turismo, Obras Públicas, LIMPURB (Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana) e Secretaria da Mulher.

A última audiência, em 22 de julho, debaterá sobre as diretrizes das Secretarias de Assistência Social, Mobilidade Urbana, Saúde, Meio Ambiente, Ordem Pública e Habitação.

“Dessa forma vamos tratar de forma bastante clara e objetiva as direções que serão dadas pela gestão com relação ao ano de 2022”, disse o vereador Chico.
 
A audiência pública será realizada de forma remota a partir das 14h. Ela será transmitida ao vivo no site e nas páginas do Facebook e Youtube da Câmara de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet