Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:30:23
informe o texto

Notícias / Esporte

07/07/2021 às 19:11

Cuiabá empata com Bragantino em 1 a 1 e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, Braga perde a liderança do campeonato Brasileiro

Alline Marques

Cuiabá empata com Bragantino em 1 a 1 e segue na zona de rebaixamento

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá enfrentou o líder do campeonato e apesar de ainda seguir sem vencer na série A, garantiu um empate com o Bragantino, jogando fora de casa. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (7), no estádio Nabizão, na cidade de Bragança Paulista. 

Com o resultado de 1 a 1, o Bragantino perdeu a liderança do campeonato, enquanto o Dourado somou cinco pontos, mas segue na zona de rebaixamento, com dois jogos a menos na competição. O primeiro tempo foi bem equilibrado e o Braga abriu o placar aos 28 minutos com Bruno Praxedes, que fez um golaço de fora da área. 

Ainda no final da primeira etapa, o Cuiabá deu trabalho para o goleiro Cleiton, que fez uma defesaça em finalização de Camilo, praticamente na marca do pênalti. 

Já no segundo tempo, o Dourado dominou o jogo. Teve bola na trave com Pepê que carimbou o travessão, após uma cobrança curta de escanteio. E aos 33 minutos, Jenison marcou após receber cruzamento na área, dominou com categoria, girou e finalizou rasteiro de pé esquerdo no canto de Cleiton. 

Agora o Bragantino volta a campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Athletico-PR no sábado (10). Já o Dourado recebe o Ceará na Arena Pantanal no domingo, às 17h15. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet