Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:23:16
informe o texto

Notícias / Variedades

08/07/2021 às 11:15

Tim Maia ameaçou atirar em Bussunda por causa de imitação

Hélio de la Peña, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, relembrou o episódio envolvendo Tim Maia e Bussunda

Metrópoles

Tim Maia ameaçou atirar em Bussunda por causa de imitação

Foto: Reprodução Internet

Bussunda ficou conhecido por seu jeito irreverente no Casseta & Planeta. Contudo, os personagens do humorista nem sempre agradavam a todos, como quando Tim Maia o ameaçou por conta de uma imitação.

Tudo começou depois de Tim Maia não aparecer no Domingão do Faustão, onde seria uma das atrações. Após a desistência, Faustão resolver pregar uma “peça” no cantor e, no programa seguinte, convidou os humoristas do Casseta & Planeta para parodiá-lo.

Hélio de La Peña, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, relembra o episódio. “O Bussunda entrou de Tim Maia e o pessoal caiu na gargalhada. O Tim Maia ficou puto, ligou pra lá e disse que ia dar um tiro na cara do Bussunda, e que não sei o que”, revelou o ex-Casseta & Planeta.

Depois da ligação de Tim Maia, a equipe do Domingão resolveu avisar os humoristas sobre a ameaça. Segundo Hélio, Bussunda perguntou se aquilo realmente tinha acontecido e se o cantor havia mesmo prometido ir atrás dele.

Após a equipe confirmar as ameaças, Bussunda respondeu: “Ah, então ele não vem nada”, lembrando a fama de Tim Maia de não aparecer em alguns compromissos que marcava.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet