Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:17:28
informe o texto

Notícias / Variedades

08/07/2021 às 08:35

José Loreto comprou casa a 100 metros da ex-mulher: “Família moderna”

Ator mantém uma boa relação com Débora Nascimento, apesar do divórcio polêmico e conturbado de 2019

Metrópoles

José Loreto comprou casa a 100 metros da ex-mulher: “Família moderna”

Foto: Reprodução Instagram

Apesar do divórcio conturbado, em 2019, José Loreto e Débora Nascimento mantêm uma relação amigável, que o ator chama de “família moderna”. Em entrevista ao canal Rap 77, ele revelou que comprou uma casa a 100m da ex para facilitar o contato com a filha Bella, de 3 anos.

“A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam (risos). Porque é difícil. Cá entre nós, vamos entrar em outro assunto? Casamento é para o insucesso”, afirmou Loreto.

“A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só… E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher numa época. Eu tinha esse sonho de família. Meus pais são casados até hoje, minhas irmãs são casadas, têm filhos e tal… Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha”, continuou.

O ator afirmou, inclusive, que aprendeu a aproveitar melhor o tempo que passa com a filha. “Quando eu morava integralmente com minha filha, talvez sem notar eu não dava a atenção que dou hoje. E hoje tenho meio a meio, com a mãe e comigo. Eu me programo: sexta e sábado vou levar ela lá para Niterói, visitar meus avós… É outra qualidade de tempo e de relação que eu tenho com ela. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. E o casamento a gente tem que reinventar (risos).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet