Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:29:59
informe o texto

Notícias / Política

09/07/2021 às 12:35

Vereador cobra resultado da CPI do Medicamento e pede para que não termine em 'pizza'

Dilemário diz que se preocupa com condução da CPI por base governista e cobra uma nova convocação da ex-secretária Ozenira Félix

Débora Siqueira

Vereador cobra resultado da CPI do Medicamento e pede para que não termine em 'pizza'

Foto: Brunna Maria/Secom-CMC

Opositor à gestão de Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador Dilemário Alencar (Podemos) cobra a convocação da ex-secretária municipal de Saúde, Ozenira Félix, para explicar milhares de medicamentos vencidos no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá. Ele cobra efetividade dos membros da CPI e teme que acabe em pizza.

O caso dos medicamentos vencidos veio à tona no dia 23 de abril, após fiscalização dos vereadores da oposição no Centro de Distribuição. 

“Além dela, eu penso que é necessário convocar outras pessoas. Este escândalo não pode cair no esquecimento, essa sujeira não pode ir pra debaixo do tapete. Tem que apontar os culpados e apontar o prejuízo que foi dado para a população, porque muitas pessoas estão sofrendo nas unidades de saúde por falta de medicamentos”, destacou.

Leia também - Diego critica condução de CPI dos Medicamentos
 
Como os membros da CPI são primo do prefeito, no caso o vereador Lilo Pinheiro (PDT) que preside as investigações, além do relator também ser da base govenista, o vereador Dilemário diz que tem cobrado e acompanhado de perto para que não vire uma ‘grande pizza’.
 
“A maioria dos membros da CPI é governista, agora espero que eles fiquem do lado da população, essa CPI tem que dar resultado. Medicamentos vencidos é um tapa na cara da sociedade”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet