Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:52:45
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

09/07/2021 às 11:02

Shopping realiza Super Saldo neste fim de semana com descontos de até 70%

Com o intuito de zerar os estoques de outono-inverno, o Super Saldo também será online

Leiagora

Shopping realiza Super Saldo neste fim de semana com descontos de até 70%

Foto: Divulgação

Liquidação tradicional no calendário do Pantanal Shopping acontece nesTe fim de semana. O “Super Saldo” tem início nesta sexta-feira (9) e ocorre até domingo (11), é oportunidade de economia para clientes, com descontos de até 70% na compra de produtos de diversos segmentos, como vestuário, calçados, eletroeletrônicos e perfumaria.

Durante o evento, as medidas de biossegurança serão reforçadas para que o centro de compras se mantenha seguro para clientes e colaboradores.

Com o intuito de zerar os estoques de outono-inverno, o Super Saldo também será online: as ofertas das lojas participantes serão disponibilizadas no aplicativo do shopping. Além disso, o centro de compras preparou vídeos com dicas de looks e descontos, disponíveis nas redes sociais (@pantanalshopping), e um tablóide digital que estará no site e no Instagram.         

O evento ocorre em um momento em que o brasileiro volta a mostrar disposição para consumir. O indicador de Intenção de Consumo das Famílias (ICF), realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), subiu 2,1% em junho, após duas quedas seguidas.

A gerente de loja da BLM, Elaine Fernanda da Cruz, conta que as expectativas são positivas para as vendas nesse período e que as peças disponíveis variam de 60% a 70% de desconto. “Os vestidos curtos e midi chegam a 70% de desconto, e as bermudas masculinas de moletom estão com 60%”, conta Elaine. Além desses produtos, a loja também está com oferta em camisetas estampadas.

Já na loja MOB a promoção, que varia de 10% a 50%, será aplicada em todo o estabelecimento. O desconto é ainda maior para clientes que desejarem comprar três ou mais peças de roupa. “Na compra de três peças o cliente tem mais 10% de desconto, e na compra de cinco ou mais, são 20%”, explica a gerente de loja, Liliane Gonçalves.

Além de vestuário, estarão em promoção artigos eletrônicos, como o smartphone Galaxy A51, que estará com 14,50% de desconto no Quiosque da Samsung; e móveis como a cama king, com aproximadamente 47% off na Casa Bulhões.

De acordo com a coordenadora de marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomaz, a liquidação é um bom momento para clientes comprarem produtos de qualidade economizando. “O Super Saldo acontece para preparar as lojas para a renovação de estoque, e abre espaço nas prateleiras para novos produtos. É uma ótima oportunidade para os consumidores”, destaca.

Para acessar as promoções pelo aplicativo do centro de compras, o cliente deve baixá-lo gratuitamente em seu smartphone, seja do sistema iOS ou Android. “Na aba do app ‘Cupons’, será possível encontrar todos os cupons vigentes. Ao encontrar o que você quer utilizar, clique em cima, resgate ele e apresente na loja para efetuar a compra”, explica a coordenadora de marketing.
 
Biossegurança

O Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.
 
SERVIÇO: 
O quê: Super Saldo   
Quando: de 09 a 11 de julho
Onde: Pantanal Shopping    
Horário: Sexta e Sábado das 10h às 22h|

Domingo: Lojas e Quiosques: 14h às 20h; Alimentação e Lazer: 11h às 22h

 
Com informações da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet