Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:54:54
informe o texto

Notícias / Esporte

09/07/2021 às 11:25

Prefeitura abre vagas para escolinhas de iniciação esportiva

São oferecidas aulas de basquete, futsal, futebol, handebol e voleibol

Leiagora

Prefeitura abre vagas para escolinhas de iniciação esportiva

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop, através da Gerência de Esportes, começou as aulas de iniciação esportiva para crianças, jovens e adultos do município. A ação tem como objetivo proporcionar o acesso à prática de esportes e exercícios físicos aos alunos, consequentemente, contribuir com a formação integral de crianças, adolescentes e adultos e na aquisição de hábitos de vida saudável que possibilitem a melhoria da qualidade de vida.

São oferecidas aulas de basquete, futsal, futebol, handebol e voleibol. Os treinamentos iniciaram na primeira quinzena de julho e seguirão no decorrer do ano, levando sempre em conta o cenário epidemiológico do município e ocorrem nos ginásios Benedito Santiago, Olímpico José Carlos Pasa, Primaveras e Boa esperança, bem como nos campos do Mini Estádio do Menino Jesus, Boa Esperança e Campo do Jardim América.

As escolinhas contam com profissionais capacitados, material de qualidade e uniforme. As aulas são totalmente gratuitos e atendem meninos e meninas, obedecendo todos os protocolos de biossegurança.

A secretária da pasta, Sandra Donato, destaca que neste primeiro momento serão entregues os uniformes para 500 crianças que participam das turmas de iniciação esportiva. “Através da Gerência de Esportes, estamos oportunizando a prática esportiva em diversas modalidades através da vivência de atividades físicas, inclusão social, manutenção e prestação da saúde”, pontuou ela.

Os interessados devem procurar a Gerência de Esportes, localizada no Ginásio José Carlos Pasa, de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h. Para mais informações, a diretoria disponibiliza o seguinte contato: (66) 99998-3978.

As vagas são limitadas.

 
Prefeitura de Sinop
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet