Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:09:06
informe o texto

Notícias / Variedades

09/07/2021 às 10:50

Diplo é acusado de obrigar mulher a praticar sexo oral. Defesa nega

Suposta vítima alega que DJ a obrigou a praticar sexo oral, e gravou. Caso teria acontecido em uma festa na casa do músico, em 2019

Metrópoles

Diplo é acusado de obrigar mulher a praticar sexo oral. Defesa nega

Foto: Reprodução Instagram

Diplo está sendo processado por uma mulher que alega que ele a obrigou a praticar sexo oral. Ela afirma ainda que ele teria gravado o momento. As informações são do site norte-americano TMZ, que teve acesso aos documentos da suposta vítima.

De acordo com as acusações, a mulher teria sido convidada para uma festa do DJ, após um de seus show em Las Vegas, em 2019. Na festa, Diplo teria dado drogas e álcool para ela e outros convidados.

A suposta vítima alega que o DJ a convidou para ir ao seu quarto. Neste momento, segundo ela, os seguranças retiraram os outros convidados da festa, inclusive um de seus amigos, que teria entrado em uma briga ao se recusar a sair sem ela.

O advogado de Diplo, Brian Freedman, afirma que a queixa é “completamente falsa”. “Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível”, disse ele, segundo o TMZ.“Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível”, acrescentou o advogado, que quer “pôr fim a essa extorsão”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet