Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:19:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2021 às 11:09

Dr. Leonardo: vacinação e emoção

Leiagora

Dr. Leonardo: vacinação e emoção

Foto: Assessoria

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) foi vacinado contra a covid-19, com dose única da Janssen nessa quinta-feira (8), e apesar de ser profissional da saúde, ele optou por esperar pelo chamamento da sua faixa etária por não estar na linha de frente do combate à doença.

Leonardo se emocionou e comentou sobre as pessoas que morreram sem ter essa oportunidade. O parlamentar recebeu a vacina na cidade de Cáceres, cidade onde o parlamentar reside e trabalhou maior parte da sua carreira de médico.

“Uma emoção muito grande. Sigam esse bom exemplo e quando chegar sua vez, sua faixa etária, por favor, se vacine!”, disse o parlamentar.

Dr. Leonardo também tem trabalhado em suas redes sociais no combate a desinformação, fake news, sobre as vacinas que tem feito algumas pessoas a deixarem de se vacinar quando chegar sua vez. Tendo, inclusive, sempre afirmado que tomaria qualquer uma das vacinas aprovadas pela Anvisa. Ele ainda faz um apelo para quem já tomou a primeira dose, não deixe de tomar a segunda dose. "Você estará cuidando de você e de todo mundo". 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet