Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:41:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2021 às 14:15

Vídeo | Ministro aplica vacina em VG

Leiagora

Vídeo | Ministro aplica vacina em VG

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que cumpre agenda em Mato Grosso nesta sexta-feira (9) aproveitou a visita no ginásio Fiotão, em Várzea Grande, para defender a vacinação e até colocou em prática sua expertise em aplicar injeção. Ele vacinou duas pessoas no ponto de vacinação e soltou a clássica frase: "vacinas salvam". 

"Eu sou medico cardiologista e sou especialista em cateterismo do coração. Antes eu pensava que salvava a vida das pessoas com cateter, hoje eu estou certo que salvamos a vida dos brasileiros com a vacina da covid-19", falou o ministro para a imprensa durante a visita. 

Queiroga segue uma extensa agenda em três cidades do estado. Ele já esteve pela manhã em Rondonópolis e agora visita Várzea Grande, em seguida segue para Cuiabá onde irá visitar o posto de vacinação no Senai e depois o Hospital Municipal de Cuiabá. Por último ainda terá uma agenda com o governador Mauro Mendes (DEM) no Palácio do Planalto. 


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet