Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:43:24
informe o texto

Notícias / Variedades

10/07/2021 às 10:02

Gloria Maria passa por tratamento após sofrer tumor no cérebro

A jornalista da Globo descobriu o tumor em 2019, após sofrer um acidente doméstico

Metrópoles

Gloria Maria passa por tratamento após sofrer tumor no cérebro

Foto: Reprodução

Gloria Maria revelou que tem passado por sessões de imunoterapia após a cirurgia que fez no cérebro, há dois anos. A jornalista, que está curada do câncer, usou as redes sociais nesta sexta-feira (9/7) para falar sobre seu estado de saúde.

“Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente, mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual. Hoje fui bem cedinho e depois um pouco de sol para energizar! Muita gratidão!”, contou a apresentadora do Globo Repórter.

O tumor

No programa Conversa com Bial, Glória Maria falou sobre o tumor no cérebro que descobriu após sofrer uma queda em casa.

“Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito”, disse Glória, que em novembro de 2019 descobriu um tumor no cérebro e foi submetida a uma cirurgia.

“Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, contou.

À época, Glória Maria estava reta final do tratamento: “Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet