Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:35:46
informe o texto

Notícias / Esporte

11/07/2021 às 08:09

Pelo Brasileirão, Cuiabá recebe o Ceará na Arena Pantanal

O duelo será o segundo do Dourado com o técnico Jorginho no comando. Ele foi contratado na semana passada

Leiagora

Pelo Brasileirão, Cuiabá recebe o Ceará na Arena Pantanal

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá enfrenta o Ceará neste domingo (11), às 17h15 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão. O time auriverde vem de empate contra o então líder Bragantino e busca manter a somatória de pontos para subir na tabela de classificação. 

O duelo será o segundo do Dourado com o técnico Jorginho no comando. Ele foi contratado na semana passada. O Ceará, do técnico Guto Ferreira, tem 14 pontos e vem de empate contra o Fluminense, jogando no Rio de Janeiro.

Para o confronto, Jorginho conta com o retorno do lateral-direito Lucas Ramon que não foi relacionado na última partida por pertencer ao adversário. Além disso, os volantes Yuri e Camilo seguem em recuperação intensiva de lesões e não estão confirmados para o jogo deste domingo.

Um dos destaques do Cuiabá nas últimas rodadas, o lateral-direito João Lucas disse em entrevista, na tarde deste sábado, que a equipe precisar entrar em campo ainda mais concentrado para buscar a vitória.

- Na Série A todos os jogos são muito difíceis, jogando dentro ou fora de casa. Precisamos estar ainda mais concentrados para que possamos conquistar a vitória, que seria muito importante para a nossa campanha – disse o atleta.

O Dourado encerrou a sua preparação com um treino na tarde deste sábado, no centro de treinamentos, quando Jorginho comandou uma atividade técnico-tática e também de bolas paradas e finalizações.

NO APITO
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistente 1: Neuza Inês Back
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz
4º Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet