Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:48:06
informe o texto

Notícias / Esporte

10/07/2021 às 18:11

Nova Mutum perde para o Goianésia e cai para 4ª colocação

Jogando fora de casa, o Azulão da Massa por pouco não garantiu o empate e levou um gol aos 43 minutos do segundo tempo

Alline Marques

Nova Mutum perde para o Goianésia e cai para 4ª colocação

Foto: Instagram @goianesiaoficial

Pela sexta rodada da série D do Campeonato Brasileiro, o Nova Mutum tropeçou e sofreu a terceira derrota no torneio contra o Goianésia, que agora assumiu a liderança do grupo 5, enquanto o Azulão da Massa ficou na 4ª colocação com 9 pontos. 

O time mato-grossense jogou fora de casa, no estádio Valdeir de Oliveira, e por pouco não garantiu o empate. O Goianésia marcou o único gol da partida aos 43 minutos do segundo tempo com Flávio Gabriel. 

O Goianésia volta a campo no próximo sábado (17), às 16h, em Brasília, quando enfrenta o Gama, pela 7ª rodada do Brasileirão Série D. Já o Nova Mutum (MT) recebe, em casa, o Porto Velho, no domingo (18), às 16h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet