Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:47:25
informe o texto

Notícias / Esporte

10/07/2021 às 18:13

Renato Gaúcho chega a acordo e é o novo técnico do Flamengo

Renato terá contrato até o fim do ano com chance de renovação automática. Ideia é que ele faça sua estreia contra o Defensa y Justicia, na Argentina

Globoesporte

Renato Gaúcho chega a acordo e é o novo técnico do Flamengo

Renato assina o contrato com o Flamengo

Foto: Arquivo Pessoal

O momento que Renato Gaúcho sonhava, chegou. Após rápida negociação neste sábado, o Flamengo chegou a um acordo e ele será o substituto de Rogério Ceni e assumirá o comando do time.

O Flamengo confirmou em seu perfil nas redes sociais:


 
A ideia é que Renato viaje com o time para Argentina na segunda-feira e faça sua estreia no duelo com o Defensa y Justicia, quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

O Flamengo ofereceu um contrato até o fim do ano com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim. O salário é maior do que ganhava Ceni, mas bem menor do que Renato recebia no Grêmio. No caso da renovação automática, ele terá um reajuste, além de estarem previstas premiações gordas por títulos.

Renato teve passagem marcante pelo clube como atacante, em especial na conquista de 87, e sempre deixou claro que ser o treinador do Flamengo era seu grande desejo.

Em 45 jogos pelo Flamengo, Rogério Ceni teve 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas - 59,2% de aproveitamento. Ele conquistou três títulos: Brasileiro, Supercopa e Carioca. A meta de Renato é superar o antecessor nos números e também na admiração dos torcedores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet