Cuiabá, terça-feira, 21/09/2021
06:47:30
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2021 às 20:19

Jovem é morto a sangue frio em rodeio e amigos fazem campanha para encontrar assassino

O suspeito está foragido desde sexta-feira, após esfaquear a vítima pelas costas

Alline Marques

Jovem é morto a sangue frio em rodeio e amigos fazem campanha para encontrar assassino

Rafael foi morto na sexta durante o treino em um rodeio

A morte do jovem Rafael Campos, 20 anos, durante um rodeio em Palhoça, no estado de Santa Catarina tem causado comoção entre os amigos que querem a prisão do suspeito. Para isso, resolveram usar as redes sociais para divulgar o caso e a foto do homem identificado como o autor do homicídio. 

Rafael foi morto a facadas, na noite de sexta-feira (9)  e de acordo com testemunhas o suspeito teria ido atrás dele até o carro e o atingido pelas costas a sangue frio. O suspeito do crime foi reconhecido pela polícia, mas segue foragido.

Amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais. “Deus te receba nos rodeios do céu”, escreveu uma amiga. “Justiça, por favor”, disse outra pessoa. O corpo de Rafael foi sepultado neste sábado (10).

A Polícia Militar informou para a imprensa local que o crime ocorreu após uma briga durante um treino com cavalos. Após o ataque, o suspeito fugiu em um carro.

O suspeito foi identificado apenas como Leonildo e amigos de Rafael divulgaram a imagem dele, na tentativa de que ele seja reconhecido.

Leonildo é procurado pelo assassinato de Rafael Campos

 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet