Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:34:50
informe o texto

Notícias / Variedades

11/07/2021 às 12:00

Paolla Oliveira compartilha música de Diogo Nogueira e fãs ficam enlouquecidos

Anteriormente, a atriz teria sido vista usando poucas roupas no condomínio do cantor e até chegou a posar ao lado da irmã dele

Leiagora

Paolla Oliveira compartilha música de Diogo Nogueira e fãs ficam enlouquecidos

Foto: Reprodução

Como você viu, Paolla Oliveira anda conhecendo melhor Diogo Nogueira, mas nenhum dos dois foi publicamente comentar sobre os encontros que estão rolando entre eles. Anteriormente, a atriz teria sido vista usando poucas roupas no condomínio do cantor e até chegou a posar ao lado da irmã dele, o que acabou alimentando ainda mais as esperanças dos fãs.

E não é só isso, nesse sábado (10), Paolla Oliveira foi até as suas redes sociais e compartilhou em seu feed uma foto que estaria ouvindo uma música de Diogo Nogueira - o que acabou alimentando ainda mais as chances de que eles estão vivendo um affair.

Os fãs, claro, encheram a publicação com muitos comentários dizendo que aprovam o casal. Será que é romance mesmo?

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet