Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:38:56
informe o texto

Notícias / Variedades

11/07/2021 às 13:45

‘Ilha Record’: Pyong Lee foi pra debaixo do edredom com participante

Hipnólogo teria traído sua esposa Sammy Lee com a participante Antonela Avellaneda

Mundo Diverso

‘Ilha Record’: Pyong Lee foi pra debaixo do edredom com participante

Foto: Reprodução

A princípio, a participação do Pyong Lee no reality Ilha Record está dando um bafafá nos bastidores antes da estreia. Segundo Léo Dias, do Metrópoles, o participante teria traído sua esposa Sammy Lee com a Antonela Avellaneda, ex-BBB que também integra o novo reality. Eita!

Segundo Léo Dias, a informação que Pyong Lee teria traído na Ilha Record foi confirmada por três participantes que não teve identificação.

Nesse meio tempo em que ficaram isolados, Pyong Lee e Antonela teriam feito a ‘busca pelo tesouro’ esquentar ao irem parar embaixo do edredom. Os dois ainda teriam se encontrado em pousada no fim das gravações em Paraty, enquanto Sammy Lee estava hospedada nos arredores da filmagem.

A suposta traição não surpreendeu ninguém, já que no BBB 20 o mágico tentou beijar a participante Marcela McGowan e apalpou a bunda da cantora Flayslane. Quem poderia imaginar que o cristão e conservador trairia a esposa, indo contra tudo que ele prega?

Pyong Lee se manifesta sobre suposta traição na Ilha Record

No entanto, Pyong Lee foi até sua rede social esclarecer que não se trata de mais uma fake news, para conseguir audiência e clique. E por fim pediu que as pessoas guardem os comentários para quando o reality show começar. 

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar… Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou”, soltou o mágico. “Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, concluiu o mágico.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet