Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:01:43
informe o texto

Notícias / Geral

11/07/2021 às 18:20

SES intensifica escala de teletrabalho pelos próximos 14 dias

Atuação presencial deverá ser reduzida a um terço dos trabalhadores da sede, de forma escalonada

Assessoria

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgará, nesta segunda-feira (12.07), novo memorando circular que mantém e intensifica a escala de teletrabalho no nível central. A atuação presencial deverá ser reduzida a um terço dos trabalhadores da sede, de forma escalonada, pelos próximos 14 dias.

Essa é uma das medidas adotadas para a prevenção dos riscos de disseminação da Covid-19 entre os servidores da unidade. O escalonamento entre os trabalhadores já era cumprido desde a semana passada, contudo, a atuação presencial será ainda menor a partir da nova medida. 

Desta forma, o revezamento deverá ser definido pela chefia imediata com a validação da Secretaria Adjunta. 

Também continuará suspenso, no nível central e unidades anexas, o atendimento ao público na modalidade presencial, salvo excepcionalidades emergenciais e urgentes. O atendimento ao público externo será realizado por telefone, e-mail ou qualquer outro meio de tecnologia à distância.

O prédio da SES-MT é frequentemente desinfectado e higienizado; ainda há previsão de nova desinfecção para os próximos dias. Além disso, todos os trabalhadores do nível central estão sendo testados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet