Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:01:25
informe o texto

Notícias / Esporte

11/07/2021 às 19:15

Com um jogador a menos, Cuiabá empata em 2 a 2 contra Ceará na Arena Pantanal

Não foi dessa vez que o Dourado conquistou a primeira vitória, mas ainda arrancou um empate nos acréscimos

Alline Marques

Com um jogador a menos, Cuiabá empata em 2 a 2 contra Ceará na Arena Pantanal

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá desperdiçou a chance de conquistar a primeira vitória na séria A, DO Brasileirão, jogando em casa na noite deste domingo. O time que começou na frente, perdeu um jogador, se desestabilizou, tomou uma virada, mas já nos acréscimos garantiu mais um empate contra o Ceará. Numa partida de sufoco, o Dourado empatou em 2 a 2. 

O auriverde até começou bem no primeiro tempo, colocando o time para frente e até abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Elton, após cobrança de escanteio. Só que num vacilo de Pepê, que já tinha tomado cartão amarelo por reclamação, acabou tomando um vermelho após uma falta boba no meio de campo. O Dourado sentiu a pressão, mas ainda conseguiu encerrar a primeira etapa na frente. 

Com um a menos, o Cuiabá voltou desorganizado, abatido e deixou o Ceará dominar a partida. Logo aos 11 minutos, o Vovô já empatou com Rick e forçou o técnico Jorginho mexer na equipe, mas não foi suficiente para segurar Jael, o cruel, que virou o jogo aos 20 minutos. E quase o time nordestino marcou o terceiro aos 42 minutos com Buiu. Vina desviou na trave. 

Com cinco minutos de acréscimo, o Cuiabá foi para o tudo ou nada e aos 48 minutos do segundo tempo o Dourado garantiu um empate. Depois de um chute de Rafael Gava, que tentou chute de meia-lua, a bola desviou em Messias e sobrou para Jenison que meteu para dentro e balançou a rede. 

O Dourado ainda não venceu na competição e ainda segue na zona de rebaixamento na 18ª colocação com 6 pontos. O Cuiabá ainda tem dois jogos a menos, que foram adiados devido aos jogos da Copa América na Arena Pantanal. Já o Ceará ocupa a 11ª colocação com 15 pontos e não perde há quase um mês.

O Cuiabá enfrenta o Chapecoense no domingo (18), às 10h, na Arena Condá. Já o Ceará volta a campo no sábado (17) contra o Atlético-PR, na Arena Castelão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet