Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
03:42:12
informe o texto

Notícias / Variedades

12/07/2021 às 10:25

'Não são elas as manipuladas', diz advogado de gêmeas a filho de Gugu

Nelson Willians respondeu à crítica feita pelo primogênito de Gugu em relação à emancipação das irmãs mais novas

Metropoles

'Não são elas as manipuladas', diz advogado de gêmeas a filho de Gugu

Foto: Reprodução Instagram

A batalha continua: o advogado Nelson Wilians, que representa Rose di Matteo e as gêmeas Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, respondeu à crítica feita pelo primogênito do apresentador, João Augusto Liberato.

A briga que envolve a família desde a morte do apresentador em novembro de 2019 ganha um novo capítulo a cada dia. Recentemente, as gêmeas de 17 anos, filhas do apresentador, pediram emancipação. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, isso se deu por conta da insatisfação das meninas com a falta de informação sobre a administração e informações do inventário.

Em resposta à ação das irmãs, João Augusto criticou a decisão da mãe, em um texto encaminhado ao jornalista do O Globo Lauro Jardim, publicada no portal UOL, lamentando a situação: “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, desaprovou o jovem.

Hoje foi a vez do advogado das meninas se posicionar. Em nota exclusiva ao NaTelinha, o profissional garantiu que a manipulação não ocorre do lado que ele defende. E acrescentou ainda que em breve será a vez do menino abrir os olhos: “Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos”, declarou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet