Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:57:32
informe o texto

Notícias / Esporte

12/07/2021 às 09:15

Emanuel Pinheiro anuncia que entrega o Dutrinha em até 90 dias

A reforma teve início em fevereiro de 2019 e tem um investimento de quase R$ 2 milhões

Leiagora

Emanuel Pinheiro anuncia que entrega o Dutrinha em até 90 dias

Foto: Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, reafirmou que o estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, ainda encontra-se em fase de finalização de obras e que será entregue em até 90 dias. O investimento de quase R$ 2 milhões foi financiado pelo Executivo Municipal na gestão Emanuel Pinheiro. O prefeito diz que o símbolo do esporte mato-grossense, será entregue com toda a honraria merecida.
 
“Estamos trabalhando muito para entregar o Dutrinha, o maior templo do futebol cuiabano para a população. Mas estamos fazendo ajustes, estamos finalizando o estacionamento, os muros ganharam uma cara nova com pinturas de artistas nossos, então estou colocando o prazo de 90 dias para entregar o Estádio a altura que o povo cuiabano merece”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
 
Em razão da Copa América, o local foi cedido à Confederação Sul-Americana de Futebol para que fosse palco de treinamentos das seleções que participaram da Copa América. “Nunca disse que o nosso Dutrinha estava pronto. Eu, por vezes, recebo cobranças, mas sempre reforcei meu compromisso com a excelência. Nosso templo ainda está em obras”, reforça o prefeito de Cuiabá.
 
A reforma teve início em fevereiro de 2019 e foi dividida em três etapas: a primeira compreendeu a readequação de todo o espaço, atendendo a medidas de segurança e acessibilidade. A segunda etapa foi a mudança de posicionamento dos postes de iluminação e a troca do gramado. Enquanto que a terceira etapa foi a construção do novo muro e modernização dos vestiários.
 

 
Assessoria Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet