Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:00:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/07/2021 às 11:55

Semob cancela leilão de veículos e sucatas

Leiagora

Semob cancela leilão de veículos e sucatas

Foto: Luiz Alves

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) cancelou o leilão que seria realizado no dia 22 de julho, dos veículos apreendidos ou removidos, a qualquer título e não reclamado por seu proprietário, classificados como conservados, sucatas aproveitáveis com motor inservível ou sucatas inservíveis, dentro do prazo de 60 dias.
 
O cancelamento foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (12) e atende a uma solicitação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Contratos, da Câmara de Cuiabá.
 
O secretário da Semob, Juares Samaniego, disse que atendeu a solicitação dos vereadores, mas, irá notificar à Câmara de Cuiabá, sobre a data que os trabalhos referentes aos leilões retornarão. Segundo ele, o prazo de paralização deste serviço será por um mês. "A CPI não tem força para suspender o leilão, mas, como pautamos pela transparência, decidimos suspender os trabalhos pelo período de um mês porque a Semob não para, o trânsito não para. Além disso, existe um contrato com a empresa", ressaltou.
 
Aviso de cancelamento de leilão Cuiabá - veículos e sucatas a Semob
 
Secretaria de Mobilidade Urbana, sediada na Rua 13 de Junho, 1289 - Centro Sul, Cuiabá - MT, 78020-000, torna público, para conhecimento dos interessados, o cancelamento do leilão que seria realizado no dia 22 de julho de 2021, às 9h00min, na forma online, dos veículos apreendidos ou removidos, a qualquer título e não reclamado por seu proprietário, classificados como conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas aproveitáveis com motor inservível ou sucatas inservíveis, dentro do prazo de 60 (sessenta) dias, a contar da data do recolhimento conforme art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro, cujo os proprietários já foram notificados, tendo como leiloeiro o Sr. Flares Aguiar da Silva, inscrito na Junta Comercial do Estado do Mato Grosso sob matrícula Jucemat nº 019/2010. Cuiabá, 09 de julho de 2021.
 

 
Assessoria Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet