Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:03:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/07/2021 às 13:25

Procura-se familiares

Leiagora

Um homem identificado pelos papiloscopistas da Politec como Ewerton Rodrigues Lima, de 43 anos, encontra-se na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML), aguardando o comparecimento de familiares.

Ewerton foi vítima de homicídio e foi encontrado no km 445, da BR-364, sentido Jangada-Várzea Grande, por funcionários de uma concessionária que administra a via. À ocasião, ele trajava camiseta cinza e short branco estampado com letras vermelhas e pretas.

A vítima era natural de Cuiabá, capital do estado. O comparecimento de familiares é necessário para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver da unidade.

A DMML está localizada no Bairro Dom Bosco, Rua A1.

 
Da Politec
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet