Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:03:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/07/2021 às 08:00

Tô fora!

Leiagora

Tô fora!

Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT

Mesmo com os tucanos lançando candidato à Presidência da República, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) vai correr duro de qualquer cargo majoritário para dar palanque em Mato Grosso.

“Já me candidatei a prefeito, governador, mas agora sou pré-candidato à reeleição a deputado estadual. O PSDB de Mato Grosso tem quadros, história e serviços prestados. Tem condições de ter candidatura própria, ou então apoiaremos a reeleição do governador Mauro Mendes”.

No cenário nacional, o candidato do PSDB será definido nas prévias, que será realizada em novembro. Concorrem o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, governador de São Paulo, João Dória e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet