Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:33:08
informe o texto

Notícias / Variedades

13/07/2021 às 09:45

Caso DJ Ivis: Juliette responde ataques xenofóbicos de Fontenelle

No Twitter, a vencedora do BBB21 disse que não irá mais 'tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum'

Metropoles

Caso DJ Ivis: Juliette responde ataques xenofóbicos de Fontenelle

Foto: Reprodução Youtube

Juliette Freire, vencedora do BBB21, recorreu às redes sociais para falar sobre ataques xenofóbicos após a polêmica envolvendo o DJ Ivis. Assim como o músico, que foi filmado agredindo sua esposa, a advogada e maquiadora também nasceu na Paraíba.

Juliette saiu em defesa de seus conterrâneos que, segundo seu desabafo, têm sido alvos de preconceito e ódio, em virtude de comentários, carregados de xenofobia, acerca da conduta de DJ Ivis.

“Essa não é a primeira vez que eu escutar alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa Paraíba é o estado da Paraíba. Nós somos paraibanas, se você quer usar algum adjetivo ruim use agressor, criminoso ou qualquer outro”, começou.

Ela respondeu ao comentário xenófobo de Antônia Fontenelle sobre o caso. Fontenelle falou o seguinte a respeito do DJ Ivis: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode (sic) tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque (sic) esse cretino não foi preso”.

“Isso não é brincadeira! Isso não é leve. Isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. Chega disso: ‘ai foi sem maldade’… pouco importa é sem maldade mais machuca”, finalizou.

No Twitter, Juliette fez uma publicação onde recebeu o apoio, em peso, de seus fãs. “Disse tudo, mamis!! Respeito, pelas culturas e pessoas! Isso é intolerável, em pleno século 21, ter gente com essa mente e fala preconceituosa”, escreveu uma seguidora.

Internautas de outras partes do Brasil também se identificaram com o desabafo da influenciadora. “Isso vale.p tantos outros tipos de preconceito… Por ser do AM sofro tanto ser chamada de matuta, índia, e tantos outros comentários”, destacou uma mulher.

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, aparece em vídeos agredindo Pamella Holanda, que é mãe de sua filha, de apenas 9 meses. No último domingo (11/7), Léo Dias, do Metrópoles, divulgou com exclusividade imagens que mostram o artista na sala de casa, desferindo chutes e socos contra sua então esposa, Pâmella.

Cantor, DJ, produtor e compositor, aos 29 anos DJ Ivis é um dos principais nomes da pisadinha, ritmo que se popularizou no país durante a pandemia. Nascido em Santa Rita, cidade próxima à capital João Pessoa, ele começou a carreira musical ainda na adolescência, tocando swingueira, como é chamado o pagodão baiano, no Nordeste.

DJ Ivis foi demitido da empresa Vybbe em que fazia parte, na noite deste domingo (11/7), pelo cantor Xand Avião. O desligamento veio após vir a público agressões que Ivis cometeu contra sua mulher, Pâmella Holanda. Xand usou as redes sociais para dizer que disse não compactuar com as atitudes do compositor.

Em vídeo publicado no Instagram, Xand se disse surpreso pelas notícias sobre Ivis. “Eu não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência. E ainda mais com uma mulher. Nada explica” disse ele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet