Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:51:33
informe o texto

Notícias / Geral

14/07/2021 às 09:50

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Ager-MT

As inscrições devem ser feitas pela internet gratuitamente

Leiagora

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Ager-MT

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT). As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de julho pelo link www.ager.mt.gov.br/processo-seletivo .

O Edital nº 001/2021/AGER/MT foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso (DOE/MT) no dia 28 de junho, com objetivo de contratar temporariamente servidores para atuarem na Agência.

Serão preenchidos onze cargos, sendo quatro vagas para Analista Regulador, que exigem formação em nível superior nas funções de: Advogado (2 vagas), Engenheiro Civil (uma vaga) e Engenheiro Eletricista (uma vaga). Para estas funções, o salário é de R$ 7.322,59.

Também são oferecidas três vagas de inspetores reguladores, com salário de 3.275,04, e quatro para técnicos administrativos, com salário de  3.330,43. As duas funções exigem formação em nível médio. Com exceção de um inspertor regulador, que será lotado em Rondonópolis, todas as outras vagas são para atuação em Cuiabá.

O processo seletivo cumpre um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público do Estado de Mato Grosso e Ager-MT para contratação de 24 profissionais para trabalharem de forma temporária na Agência Reguladora até a realização de concurso público. Em 2020 a Ager já tinha lançado um processo seletivo preenchendo 13 vagas, o atual processo seletivo irá preencher os cargos remanescentes.

Para mais informações do processo seletivo acesse o seguinte link no site da Ager-MT: http://www.ager.mt.gov.br/processo-seletivo

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet