Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:06:33
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2021 às 10:15

Homem dá entrada em PS após suposta brincadeira de roleta russa com revólver

A vítima foi levada ao pronto atendimento por uma pessoa que se identificou como seu irmão, mas se recusou a fornecer informações sobre o acidente

Paulo Henrique Fanaia

Homem dá entrada em PS após suposta brincadeira de roleta russa com revólver

Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 03h após ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo na boca. De acordo com informações fornecidas ao hospital, a vítima estaria brincando de roleta russa com um revólver.
 
A polícia foi acionada pela equipe médica para atender o caso. Os funcionários do pronto-socorro disseram que a vítima chegou ao pronto atendimento em uma moto pilotada por um homem que se identificou como sendo irmão do paciente. Ele disse aos médicos que o rapaz estava brincando de roleta russa com um revólver que disparou acertando a boca.
 
A equipe tentou conversar com o suposto irmão para ter mais informações sobre o local do acidente e as motivações que levaram o rapaz a realizar a tal brincadeira, mas ele deixou o local dizendo que iria avisar a família da vítima, porém ninguém retornou ao pronto atendimento.
 
A equipe médica informou que a vítima teve seu maxilar dilacerado o quadro de saúde é gravíssimo. A Polícia Civil investiga o fato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet