Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:26:39
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2021 às 11:56

Força Tática rende dupla e tira droga de circulação

Foram apreendidos porções de maconha, cocaína, pasta base, comprimidos de ecstasy, LSC, cascas de cogumelos e sementes de maconha

Leiagora

Força Tática rende dupla e tira droga de circulação

Foto: PMMT

Um homem de 40 anos e uma mulher de 26 anos foram presos pela equipe do 2º Pelotão de Força Tática de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) nesta terça-feira (13), por tráfico de droga.

A denúncia apontava o suspeito como o responsável pela venda de entorpecente na região central da cidade. Em monitoramento, os policiais notaram o denunciado entregado algo para um usuário de droga.

Com a aproximação dos militares, o homem correu, mas foi rendido junto com a jovem que estava dentro da casa. Foram apreendidos porções de maconha, cocaína, pasta base, comprimidos de ecstasy, LSC, cascas de cogumelos, sementes de maconha, balança e dinheiro. A ação contou ainda com apoio de dois cães varejadores que encontraram parte da droga tirada de circulação. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet