Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:07:46
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2021 às 12:48

Polícia Militar recupera em Cáceres veículo roubado em 2018 na Capital

O homem que estava usando o carro alegou ter comprado o veículo na cidade de Curvelândia

Leiagora

Polícia Militar recupera em Cáceres veículo roubado em 2018 na Capital

Foto: PMMT

Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (13), um homem de 35 anos por receptação. Na ação, foi recuperado um Toyota Etios branco, roubado em 2018, em Cuiabá.

Durante ronda, os militares estranharam o carro estacionado próximo de um lava-jato, no Distrito de Caramujo. O proprietário do estabelecimento disse tinha saído para almoçar e ao retornar já encontrou o veículo.  

Via consulta, nenhuma irregularidade e, em contato com o dono, uma senhora disse que o veículo estava em sua casa. Foi quando os policiais descobriram pelo número do chassi o roubo ocorrido em fevereiro de 2018.

Durante o procedimento, o motorista de um guincho chegou para recolher o Etios e logo em seguida, o homem que estava usando o carro alegou ter comprado o veículo na cidade de Curvelândia, via aplicativo de conversa.

Ele contou que no caminho para Cáceres, o carro apresentou problemas mecânicos, por isso, deixou naquele local para depois providenciar o serviço de guincho. Ele e o veículo foram encaminhados para a delegacia da cidade.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet