Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:12:38
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2021 às 17:26

Após discussão, ex-síndico joga carro contra outro e, na fuga, bate em caminhão

O suspeito fugiu do local a pé e ainda não foi localizado

Leiagora

Após discussão, ex-síndico joga carro contra outro e, na fuga, bate em caminhão

Foto: GM-VG

Uma briga envolvendo um ex-síndico de um condomínio terminou em um acidente de trânsito, em Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira (14). Segundo a Guarda Municipal, tudo iniciou com uma discussão no condomínio do qual o suspeito de causar as colisões é ex-síndico. Após uma discussão, ele foi embora do local dirigindo seu veículo, um Fiat Toro.

O outro envolvido na discussão entrou em seu Ford KA e começou a perseguir a Toro, que em certo momento jogou o veículo em cima dele, empurrando-o para a calçada. Ainda de acordo com o proprietário do Ford KA, o suspeito deu ré e acelerou novamente, batendo na lateral do motorista, fugindo em seguida. O homem teve que sair do carro pela janela, pois a porta ficou emperrada.

Durante a fuga, o dono a Toro entrou na rua Goiás e colidiu de frente com um caminhão, que estava vindo na direção contrária. Aparentemente a Toro ficou impossibilitada de ser dirigida, pois a parte frontal estava muito danificada. O proprietário então evadiu-se do local a pé, e acionou um guincho para retirar seu veículo. 

Testemunhas da primeira batida contaram aos policias da Guarda Municipal de VG que o motorista da Toro estaria armado. 
Ele ainda não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet