Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:23:50
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2021 às 18:21

Menino de 14 anos morre após bater moto contra carro em Sinop

Segundo a PM, a mãe do adolescente informou que ela mesma havia dado a chave da motocicleta para o filho

Leiagora

Menino de 14 anos morre após bater moto contra carro em Sinop

Foto: PM-MT

Um adolescente de 14 anos veio morreu após colidir a moto que pilotava contra um carro, no bairro Maria Vindilina II, em Sinop. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (14), por volta das 12h15.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a solicitação de acidente de trânsito com vítimas, na rua Teles Pires, cruzamento com a rua Coxipó. No local, o condutor do carro Ford KA informou que ele, a esposa e seu cunhado, estavam na preferencial, atravessando o cruzamento, quando o menino, que estava em alta velocidade na moto, colidiu em seu carro.

O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

A proprietária da moto, que é mãe da vítima, disse que entregou a chave para o adolescente ir até a farmácia comprar medicamentos, pois ela não estava em boas condições de saúde.

A motocicleta foi entregue ao tio da vítima e o Ford KA, que estava com problemas na licença, foi recolhido pelo guincho Novo Estado. Foi realizado o teste de bafômetro no condutor do carro, dando negativo para o consumo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet